27 de janeiro de 2012

Fotos cedidas por Claúdia Andrade Marçal


Marta e José da Costa


Vítor, Edna, Lindolfo, Salete, José da Costa, Marta e Claúdia


Aniversário de 15 anos da Claúdia


Confraternização Rancho da Sônia Amaral
Eliezinho, três seminaristas, Cebola e Maurinho.



Liliane, Cebola, Lúcia Erustes, Eliezer Amaral, Paulo do Banco do Brasil
Crianças: Amanda, João, Biel e Paulo Vinícius.


Mônica, Carmo, Claúdia e Rose.


50 Anos dos Padres Teatinos
Pe.Aristeu, Pe. Osman e D. Gorgônio


Professor Geralo, Edna Amaral, Claúdia Marçal, Piquilo, Goézinho e Maestro Cação



Cebola e Claúdia com a saudosa Negrinha (Sra. Benedita Alves)


Noivado de Cebola e Claúdia
Dinayde, a Regente do Coral Cidade de Fartura


Claúdia com Vítor e a avó Silvéria Andrade




Léa, Marta, Ana Luzia e Márcia


Marlene, Dona Lila, Dinayde e Paulo


Bernadete, José Damásio, Vinícius (filho do Tonheta), Nice e George


Paulo, Carla, Ana Longo, Beth, e as irmãs: Nice, Dona Oswalda e Dona Antonia. Ao fundo, Gabriel Andrade, pai da Claúdia.

Homens do Coral Cidade de Fartura.
Em pé: Garcia, Laércio Louvison, Prof. Hézion e Linfolfo.
Sentados: José da Costa, Délio, Cebola e Paulo



Claúdia, Cebola, Zé da Costa, Hamiltinho e Rodrigo Liutti.


Mônica Prestia, Cebola e Claúdia



Noivado Claudia e Cebola - Março de 83


Dona Maria Damásio, Dona Maria ( esposa do Sr. Nélson Esquerdo), Dona Laureana, José da Costa e Cebola



(tem mais fotos dela, coloco em outro dia)


Um comentário:

Unknown disse...


QUE SAUDADES, VENDO ESTAS FOTOS!!

LEMBRO-ME DE ALGUMAS PESSOAS, TAL COMO- O SR. JOSÉ DAMÁSIO, Sra. MARIA DAMÁSIO SUA ESPOSA. EM 1953 À 1954 FORAM MEUS PATRÕES, FORAM MUITO BONS PARA MIM. LEMBRO-ME TAMBÉM DE SUA FILHA: A PROFESSORA " MARIINHA", COMO ERA CHAMADA COMO EU EM MINHA FAMÍLIA TAMBÉM MARIINHA .AH!! QUE
SAUDADES! E OUTRAS TANTAS PESSOAS QUE A GENTE LEMBRA COM O CORAÇÃO APERTADO DE TANTAS SAUDADES DOS TEMPOS IDOS E VIVIDOS QUE JAMAIS VOLTARÃO. DEIXO AQUI MEU ABRAÇO À TODOS. MINHA TERRA AMADA: FARTURA-EST.SP.............MARIA VIEIRA da CUNHA (degriee17@hotmail.com)