29 de junho de 2012

Minhas fotos

Sempre estou pedindo fotos das pessoas que conheço mas está difícil, acho que acabaram. Hoje, só hoje, resolvi colocar algumas minhas e desculpe se houver repetição, mas perdi o controle das que já postei. Relembrando...se alguém não gostar, avise que será retirado.


Na época que estudei, sabiam que além do desfile de 7 de Setembro também tinha o desfile do Dia da Cidade, 31 de março. Uma pena que hoje não existe mais!




Tema: Homenagem aos Pracinhas
Kátia e Míriam
Desfile de 7 de Setembro de 1984 - Turma do Magistério

 Desfile de 31 de março de 1984
Estava de boia- fria no carroção


 Trabalho do Magistério
Desfile do Ridículo em 02 de setembro de 83
Rogéria, Giovana, Angelita, Kátia, Patida e Adriana
Local: Salão Nobre do Trombi


 Eu e Reacy Fabri na cachoeira dos Bortotti. Ainda existe? Era muito lindo!




 Festa Junina no Grupinho em 13/06/1981
Lembram do Hernani Camargo?Olhem ele aí no cantinho!


Não me lembro os detalhes, sei que participei como palhaça rs e tinha a participação do Mazza (falecido) e do João Mendes. Foi no Natal e teve distribuição de presentes  para as crianças!


Mesmo teatro da foto acima, trabalho do Magistério em 1983. Eu e  Silvana Mazza estávamos imitando um casal famoso no Trombi nesta época. Usei até o boné, tênis e camiseta dele (Paulo, irmão do Maguila).

 Festa da Pinga em Timburi em 1982 - Barraca do Serrano
Neucy Serrano, Edsom Amaral  
 Mesma festa em Timburi


 Arroz com Frango em Taguaí - 1987
Bianca, Jacqueline, Popeye

 Outro desfile de 31 de março. Não tenho anotado o ano.


Outra festa nossa, a Festa do Ridículo. Foto tirada na casa do Kiko 
O 1º era um colega de Taguaí, Jacqueline, José Bento, Sérginho Lucarelli, Pancinha, Rita Mola, Edilson Godonhoto, Cilene Mendes e a Maria Bethânia, digo, Popeye! rs


 Desfile do primário no Marcos Ribeiro, deve ser por volta de 1974.
Aparecem também, Dôia do Prado, José Roberto e o pai (Salhani)

 II Festa do Peão Boiadeiro em Fartura, em 03 de abril de 1982 - Atual Expofar
Barraca do Serrano
Jacqueline Rocha, Kátia, Marlete Garbelotti, Níves Rocha e Cida Ramos

 Foto tirada no Ginásio de Esportes (tenho tudo marcado no verso rs)
Paulo Garbelotto, Yonara, Valtélia, Edna Rosolem (falecida), Cinira, Maria José, Kátia e Marlete Garbelotti - 1981

 Confraternização do 3º Colegial Único em 11 de dezembro de 1981 na casa da Dona Regina (mãe do Luis Carlinhos)
Paulo D Garbelotto, Toninho Kobayashi, Marlete, Kátia, Cida Ramos, Marcos Dealis, Berenice e Cida Castro.

 Mesma festa da foto acima em 003/04/82. Também estão na foto Valdicéia Bortotti (falecida) e Rita Custódio.

II Festa do Peão Boiadeiro em 1982 na Barraca do Valdívio
Chuchu, Kátia, Marlete e Batistinha (Taguaí)

 Mesma festa na casa da Dona Regina: Berenice, Kátia e Marlete
Anotado no verso: O trio das enroscadas! 

 Primeiro ano de festa no Recinto da Expofar - 29 de março de 1981
Cida Castro, Cláudia Rodrigues, Yonara, Cristina e Kátia.
Olha onde eram os camarotes! rs

 Desfile de 07 de Setembro de 1984
Melão e Kátia

 Foto dos Formandos de 1981 - 3º Colegial único - 11 de dezembro de 1981 - Mesmo dia da festa na casa da Dona Regina
De cima para baixo: Seminarista (esqueci o nome), Cida Ramos, Berenice, Cida Castro, Anselmo Leite, Paulo Garbelotto, Kátia, Cidão (Seminarista), Adauto (seminarista), Zé Luis Mola, Cateto, Cinira, Maria José Mazetto, Yonara, seminarista, Sara Alves, Marcos Dealis, Carmo, Celinha Calegari, Célia Erustes, Eliana Mazza, Mara Gabriel,  Edna Rosolem (falecida), Jacqueline Villa, Leude e Bertinho.
As professoras: Martinha e Cidinha Lucarelli e o Eduardinho Gianeti.

 Foto tirada no muro do Fórum em 10 de outubro de 1981 (não sei o que estávamos fazendo ali, alguém sabe?)
Isabel Corrêa, Regina Stella, Yonara, Kátia, Marlete, Mirlayne, Vilminha e Márcia Geremias.


 Tirada em 22 de novembro de 1984 - 4º Magistério
Nós fomos para as ruas assim,  fantasiadas de não sei o quê!
Formandas em pé:Adriana C Francisco, Silvana Mazza, Marinéia Garbelotti, Ana Maria G Castro, Maria Helena Lança, Luiza F Rocha
Sentadas: Carla R Oliveira, Flávia C Custódio, Silvelena Latansio, Sueli Manesco, Maria Inês Góes, Kátia, Shirley Rocha, Mônica M Melão e Tânia Moreira

Mesmo dia: uma pose com o cigarro apagado!
Maldito dia que acendi! rsrs


 Como podem ver tivemos uma linda juventude tanto na escola como nos divertimentos, tudo acompanhado de muita alegria e participação. 
Droga? Nem pensar...era só a pinga do Lucarelli que dava uma dor de cabeça horrível!!! rsrs


(Tenho outras fotos, mas hoje não aguento mais....)

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Adorei ver essas fotos, pois eu sou um dos seminaristas que estão nas fotos. Meu nome é Maury Izidoro, sou aquele na foto ao lado da Yonara que, à época era minha namorada (nesse ano já não era mais seminarista)
Bons tempos!!! quanta saudade desse pessoal!!!José Luís, Anselmo, Kátia, Albertinho, Adauto, Cidão, Zé da Costa, Paulo Amamura e etc..
E tempinho bom!!! Deixo aqui meu e-mail caso alguém queira se comunicar

Anônimo disse...

E.T.
Agora sim, segueo e-mail

mauryizidoro@correios.com.br

Anônimo disse...

quero saber se esta katia e katia vieira irmã do joao angelo ou se a turma e outra ? LFG

BAÚ DA FARTURA disse...

Nossa Maury, só hoje li seu recado!!!Tempo bom mesmo, muito bom....Parei de postar aqui, estou colocando estas fotos no facebook...entre lá: Katia L Dognani
Abraços,

BAÚ DA FARTURA disse...

Não é a Vieira não anônimo, é outra turma sim, mas deve ter fotos dela aí também.

Thauuu

Anônimo disse...

Esta pinga do lucarelli me domesticou no mundo etílico,Eta cachaça doce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje nem um dezoito anos supera aquele sabor nostálgico que tanta dor de cabeça me deu!!!!!!!!!!!!! LFG

Anônimo disse...

Quero uma força na identificação da foto juventude dos anos 80 pois me parece que eu estou no meio,mas eu não me lembro!!!!!!!!!Será que tinha tomado a pinga do lucarelli

Anônimo disse...

demaissssssssssssssssss ronei soares de souza filho